08 novembro 2011

Aniversário Graça Kurylo

Guys, ontem eu fui no aniversário de 34 anos da Graça Kurylo. A relação da minha família com a Graça vem de longas datas: ela que organizou a festa de 15 anos da minha irmã há 7 anos e a minha há 5 anos (como passa rápido!) e a gente sabe, ninguém organiza uma festa como ela. Qualquer dia faço um post com as fotos dos nossos 15 anos, seria legal, né? Enfim, a empolgação para a festa começou quando recebemos o convite que dizia "3+4=7" e explicava que assim como os gatos, Graça Kurylo também tem 7 vidas. E nisso ficou o suspense. Chegando na festa, que como dizia no convite, iniciou pontualmente às 21:07, a aniversiariante recepcionava os convidados com "gatos humanos" (vejam nas fotos abaixo) para tirar fotos, vestindo um macacão de paetês com uma saia volumosa de tule na cintura. Os convidados seguiram a indicação do convite que dizia que o traje deveria ser Black and White. A decoração do salão estava impecável, assim como as entradas, os pratos quentes, o sushi e os doces. A festa iniciou ao som de uma banda ao vivo que animou os convidados até a apresentação do papito. Resumindo: Graça Kurylo = festa perfeita!


Meu look:
Apostei no pretinho básico e o maxi colar deu um tchan. A carteira
com estampa poá fez a diferença junto com as unhas e o batom rosa forte.

A aniversiariante:
Sem a saia de tule, Graça Kurylo apareceu com o
macacão de paetês bem balada com um detalhe: um 
rabinho de gato atrás! (pena que não apareceu na foto)

Tal mãe, tal filha:
Quando a Graça ainda não havia tirado a saia, ela e Valentina
estavam com os looks iguais. Que gracinha!!

"Família Tarragô":
Marco Tarragô marcou presença com suas estagiárias,
Andréa Galvão e Maria Anita.

Fugindo do óbvio:
Betina Derenji apareceu de vestido branco, ao contrário
da maioria das convidadas, que apostaram no preto.

Black and White:
Ao pé da letra com um vestido lindo!

Hello Suit!
Lembram do post que eu comentei sobre os looks
masculinos nas mulheres? (clique) Já tem quem abuse 
da tendência em Porto Alegre.

Para o público masculino:
Celso Vicari criou um look total black para a ocasião.

E por hoje é isso, gentem!!
Beijinhoss...

8 comentários:

  1. eu tava esperando muito por esse post (a Bruna me avisou que tu faria)!! Achei o máximo a festa, vocês devem ter curtido muitoo!!
    PS. Celso sempre muito estiloso!

    Bjjj

    ResponderExcluir
  2. Hehehehehehehhehehe
    A bruna é muito louca! Mas amanha ela vai aparecer no post :D Beijos abiiiii

    ResponderExcluir
  3. Muito legal esse post nick!!
    Faz mais vezes materias assim..gostei mto!!
    Tava linda!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ebaa!! Brigada, Po!
    Que bom que tu gostouuu, vou fazer mais!
    Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  5. meu sogrão sempre no estilo. falto a minha sogrinha. bruna mandou muito bem, mas tu ARRASOU com esse vestidinho preto básico(lindo o vestido). hahaha beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo seu blog, venho aqui por meio deste comentário divulgar a loja Boutique Vintage, onde você encontra tendências de moda e retrógrada.
    http://boutiquevintage.tanlup.com

    ResponderExcluir
  7. Bem lembrado Kim, podia ter uma foto da Shariza também, hahah!!
    Nickinhaa, então vou ficar esperando o que tu vai colocar da Bruna, =P

    Beijoos

    ResponderExcluir

Comente aqui!