sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Especial Bolos de Casamentos Famosos

Gente, gente, gente...
Eu amoooo coisas de casamento, tipo vestidos de noiva, decoração de festas, alianças... não me achem louca! Hehehehe é que eu sonho quando for o meu dia.... Entãooo, achei legal trazer uma seleção de bolos de casamentos famosos... Eu vou ter que dividir esse post em 2, porque eu acabei me empolgando e salvando muitas imagenss hehehe É que são muito lindos! Haja habilidade para fazer trabalhos tão incríveis... Olhem:

O bolo do grande dia da apresentadora Adriane Galisteu e de Alexandre Iódice era azul, assim como a sua festa (já que era comemoração do seu casamento e chá de fraldas do seu filho, Vittório), e teve direito a cascata de flores e de borboletas.

O exagerado bolo de casamento da Realeza de Mônaco tinha 7 andares, ou seja, dois metros e meio de altura e um metro e meio de diâmetro para comportar as mais de 2500 flores de açúcar. No topo disso tudo, havia uma prótea, flor típica da África do Sul, para homenagear a noiva.

O casal rock Ashley Simpson e Pete Wentz comemorou o seu casamento totalmente inspirado no filme Alice no País das Maravilhas. Para não quebrar o clima do tema, o bolo foi em formato de relógio (lembram do Sr. Coelho do filme? Clique). 

O bolo de casamento da Avril Lavigne com Deryck Whible tinha quatro andares e era de chocolate com baunilha (delícia!!). As iniciais dos pombinhos foi gravada no primeiro andar do bolo.

Já o casal Dave Navarro e Carmen Electra optaram por rosas vermelhas para intercalar as camadas que tinham sabores diferentes: a de cima era de morango, a do meio de chocolate e a de baixo de "oreo cheesecake".

O bolo da Christina Agulera e do Jordan Bratman foi decorado com flores em branco, rosa, prata e verde. Querem saber o sabor? Chocolate!!

Já era de se esperar que o bolo de Donald Trump fosse puro ouro. No seu casamento com Melania Knauss, ele não poupou dinheiro. Não é à toa que está entre os 10 casamentos mais extravagantes dos famosos. O bolo tinha 50 quilos (!!!!!!!!) e foi coberto com 3000 rosas brancas.

Eu fiquei tão feliz quando encontrei essa foto! Nem sei por quê, nunca fui fã do Elvis, mas me deu uma nostalgia de um tempo que eu nem vivi (nem eu entendi). Não consegui muitas informações sobre o casamento, muito menos sobre o bolo eheheh. Mas dá para ver que tinha "Priscilla e Elvis" registrado na penúltima camada do bolo de 6 andares. Que casal lindo!

Gostaram?
Eu adorei!
Não vejo a hora de postar a segunda parte ehheeh
Beijos, gente!!

Um comentário:

Re/Jana disse...

não vejo a hora q tu poste a foto do meu bolo de casamento =D