quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Idéia de Presente para Formatura

Oii amores!! Eu estava olhando minhas fotos do celular aqui e achei essa, que é um presente que eu dei para uma amiga minha de formatura. Aí, eu achei legal postar aqui para dar uma idéia para quem está sem inspiração, e também porque eu achei tão fofooo ehehheeh Espero que vocês gostem e que eu tenha ajudado em alguma coisa:


Deixa eu explicar direitinho: como essa minha amiga amaaaaaaaaaaa doce, o presente vinha em uma caixa fofa com um bichinho de pelúcia (eu comprei a camiseta também que estava escrito "Estou formada, e agora?"), um cofre de cupcake, 4 cupcakes lindos de sabores diferentes (no caso, foram comprados no dia), uma caneta toda elaborada com pedrinhas (já que ela se fornou em Direito) e um cartão com os dizeres!
Não sei vocês, mas eu achei bem diferente e bem pessoal. Gosto de comprar presentes pensando no que a pessoa gosta, me preocupo com isso.
Gostaram da dica? Beijinhossssssss

2 comentários:

bruna disse...

josiiiiiiiiiiiii manda pra nos se tu tiver a foto do presente q a gente te deuu! bjoooo

Juliana Senger disse...

Hahahaha esse presente é a tua cara!!! mara!